domingo, 18 de março de 2012

Como começou o nosso clan?!

Bom estou aqui dinovo (abner-blackstar) para contar-lhe outra vez como começou o clan. mais vou avisar logo TA LONGO O POST!, bom voltando para o nosso assunto havia no fim de 210 ao começo de 2011 um clan chamado SOF, que veio se superando e tals (magia de novo clan) eu ja tinha o thug2(Tony Hawks Undergrond 2) em 2010 mais entava e nao via ninguem online entao eu parei de jogar... Entao em janeiro de 2011 eu voltei a jogar mesmo nao sabendo nada xD! Fiquei encantado com o clan SOF e quis entrar mais o requerimento era alto demais para mim o fato de nao saber jogar e os pontos para entrar no clan eram de 3Milhoes ou mais. Entao eu tentei e tentei mais nao conseguia mais o meu amigo de sempre o RENATO._.AOD que era do clan SOF começou a me ajudar junto com o HardBass que era o dono do clan dps da saida dos donos oficiais entao depois de muito sacrificio e esforço eu consegui entrar no clan. eu e o next que hoje usa o nick de TheEndKaio entrou mais entre brigas dele e o jay(afonso) que foi expulso do clan antes por ser puxa-saco (estava la no site do clan sof asaushua) o hard nao so expulsou o jay tanto fechou o clan. entao cada um foi para seu canto e eu dei a ideia para o caio de criarmos um clan o STNI(semp toshiba no ideias) é eu sei o nome era ridiculo... O caio nao entrava com muita frequencia e so tinha eu para sustentar o clan e ficar na administraçao, o caio ficou 1 mes sem jogar o thug2 entao eu resolvi deixar o comando do stni e seguiir minha propria carreira no clan mais com um novo nome ja citado acima e conhecido por todos SFT essa sigla conhecida por muitos no thug2 mais devo esclarecer que o SFT nao é so um nome acoplado no nick do game e sim um tipo de hirmandade somo uma familia que nao comemos regue por ai nao nos deixamos ser intimidados e lutamos muito pelo que queremos. voltando ao assunto SFT eu tava sempre com o mesmo estilo ridiculo de Whorrer fazendo cada vez pontos altos ate que jogando a mais de 5 meses eu simplesmente treinando em free skate no game online fui fazendo combo e mais combo ate completar a marca de 45 milhoes fiquei mó feliz e contei pra galera dps veio a marca de 50 milhoes no mesmo dia nao dormi nessa noite xD e assim fui passando pulei o combo de 50 milhoes para 71 milhoes que hoje é meu recorde atual. Nao jogo mais whorrer se querem saber e sim em Style sempre me superando. Entao é isso mais um ano mais um SFT nunca vou esmurecer no que eu quero nao tente derrubar o SFT pois levantaremos mais fortes e saiba que mesmo que todos saiam do clan nunca vou deixar de ser SFT um abraço de seu lider/amigo Abner (BlackStar pra quem nao entendeu ainda :D) até logo fiquem com DEUS :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário